segunda-feira, 18 de junho de 2012

Isso me basta!!!

Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita. Salmos 73:2


Em poucas palavras a minha manifestação de hoje é baseada na certeza de que o amor de Deus é infinito...  Incrivelmente tenho me deliciado em Sua fidelidade e amor, e decidido seguir os seus caminhos firmemente, em olhar para os lados, sem olhar para trás, sem me importar com opiniões que não sejam daqueles que caminham lado a lado comigo rumo a cruz e a felicidade real, aquela que conquistamos quando entregamos-nos totalmente a Ele.






Decidi que é tempo de plantar, lágrimas podem até existir, mas definitivamente é tempo de sorrir e eu não abro disso! 


É hora de adjudicar a plenitude de viver a Cristo!






Já pensou nisso hoje?


Exercite #viveracristotodosossegundos.




Booooooa Noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário