terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A verdade é...

Exitem tantas verdades que eu gostaria de dizer, algumas que o meu coração anseia gritar, tenho certeza que aos poucos vou pontuá-las, aprender a vivê-las e quem sabe conviver com algumas delas... Por enquanto, começo com uma música interpretada por Paulo César Baruk.


A verdade é que eu não entendo tudo ao meu redor
mas pela fé eu vou viverA verdade é que eu não caminho sobre mar
mas pela fé eu vou confiar

O meu caminho vai além do que os olhos podem ver
O meu futuro é de paz e eu creio vai amanhecerVai amanhecer, vai amanhecer

A verdade é que a dor é bem maior do que eu pensei
mas pela fé eu vou lutarA verdade é que até sobre mim mesmo eu me enganeiMas pela fé eu vou recomeçar

O meu caminho vai além do que os olhos podem ver
O meu futuro é de paz e eu creio vai amanhecer
Vai amanhecer, vai amanhecer

A noite quer me assustar, mas eu não vou me entregareu sei, o sol vai voltar

(Vai Amanhecer ,Paulo César Baruk)

Um comentário:

  1. Hj acordei com uma musica parecida com essa: Sobre as águas (Nivea Soares).
    http://www.youtube.com/watch?v=NFuUKSDWOHk&feature=related

    Também publiquei um texto falando sobre Esperança. Quando tiver um tempo passa lá.

    http://melodimodesto.blogspot.com/2012/02/esperanca.html

    ResponderExcluir