terça-feira, 10 de abril de 2012

De volta!

Depois de um feriado prolongado em BH, notei que há muito tempo eu não passava por aqui, não que eu não tivesse nada para escrever ou compartilhar... Simplesmente optei por viver alguns momentos introspectivos, de forma que muitas coisas que poderiam ser ditas foram se acumulando dentro de mim...
Voltarei não somente a compartilhar tantas reflexões, mas decidida e expor um pouquinho mais de mim, opiniões mais claras, marcas... Mas isso, fica p/ a próxima, porque hoje bastará uma música que acompanhado as minhas noites e manhãs, súplicas e lágrimas nos últimos dias. E que essa, não seja somente o recomeço das minhas postagens, mas a minha oração mais íntima.

Meu coração
Diante do Trono


Meu coração aprenda a esperar
Meu coração aprenda a descansar
Meu coração aprenda a confiar em Deus
Ele é o único que pode te ajudar
Ele é o Deus de toda esperança
Ele é o Deus de toda consolação
E jamais aqueles que nEles esperam serão confundidos
Ele é Fiel
Meu coração aprenda a esperar
Meu coração aprenda a descansar
Meu coração aprenda a confiar em Deus
Ele é o único que pode te ajudar
Ele é o Deus de toda esperança
Ele é o Deus de toda consolação
E jamais aqueles que nEles esperam serão confundidos
Não há impossiveis em suas palavras
Nenhum dos seus planos podem ser frustrados

Ele é fiel,
Ele é fiel, Ele é fiel,
Ele é fiel, Ele é fiel
"Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele." 
Mateus 11:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário