quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Humana como você...

Os conflitos fazem parte da minha história e de mínimos detalhes da minha vida.  De acordo com cada período, os conflitos, em formas diferentes, aparecem exigindo de mim determinada postura... Esses dias eu estava pensando sobre quantos conflitos eu já superei, sobre quantos degraus eu já subi,  mas notei que eles sempre vão existir, que isso é um fato, e que eu vou ter que aprender a lidar com isso.
A problemática dos conflitos, é que eles realmente me cansam, e por alguns momentos na minha vida eu ignorei esse fato, buscando em mim forças reservas para continuar... Ok! Já sei! Mas aprendi há pouquíssimo tempo... Eu não sou uma super heroína, não tenho super poderes, e sou tão frágil quanto qualquer pessoa... Sou tão “humana como você”.... Porque:

Dentro de mim há um conflito mortal
Parte de mim vive um sonho
Outra parte o mundo real

Por mais que eu corra não consigo fugir

Porque  mesmo que uma parte queira ir embora
A outra parte quer ficar aqui

No meu interior: Alma e Espírito , Alegria e Dor
Parte de mim se resume num grito
E a parte que resta corre em busca de amor

Já tentei esconder o meu vazio e sua imensidão
Mas, uma parte precisa ser forte
Enquanto a outra caminha na solidão

Busquei entender, e não acredito, ser diferente de alguém
Tenho em mim uma parte aplausível
Já a outra, me torna refém.

Vem me dizer que você nunca passou por isso???????

Há um propósito para tudo, e Deus nos proporciona conflitos, para que possamos superá-los, e vivermos na dependência,  obediência e na providência Dele...
“E ele fez o que o Senhor lhe tinha dito. Foi para o riacho de Querite, manhã e de tarde, e ele bebia água do riacho. Algum tempo depois, o riacho secou-se por falta de chuva.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário