quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um Mês

Em minha última postagem falei que no dia seguinte iria atualizar o meu blog com algumas experiências e fotos da minha viagem, mas está impossível, kkkk!!!
Desde que voltei tudo está muito corrido para mim, no trabalho, em casa, e em diversas outras atividades, confesso que mal desfiz as minhas malas ainda, e olha que já fazem 8 dias que eu voltei... Mas enfim, não esqueci, tenho muita coisa para contar e algumas fotos muito significativas para postar, porém não vai ser por agora... Talvez no fim de semana eu consiga começara a escrever sobre isso.
Ahhh! Na sexta feira fui surpreendida com uma mensagem de texto no celular de uma pessoa bem especial me parabenizando por um mês de postagens no meu blog... Nossa! Fiquei extremamente feliz! E esse é o motivo do meu tema hoje.
Depois da citada mensagem no meu celular, parei para pensar o quanto escrever tem me feito bem, há alguns anos, antes de me entregar para a dança, escrever era a minha maior paixão. Sabe, eu não escrevo para ser compreendida, para ser percebida, ou para desabafar, eu escrevo, porque por meio dessa singela e particular atitude faço vínculos com o mundo ao meu redor, com o meio, compartilhando meus dramas diários, meus contos pessoais, confraternizando as minhas idéias com as idéias daqueles que me cercam.
Não é um relatório pessoal, ou uma maneira de fazer com que minha voz seja ouvida, é a gloriosa idéia de fazer arte, mesmo que com palavras, de tocar em outros corações que não o meu, de ser identificada em outro ser... O que seriamos de nós, seres humanos se não tivéssemos a possibilidade de nos parecer com alguém???? É incrível como eu me pareço com algumas pessoas tão próximas, e como algumas pessoas tão distantes parecem ler os meus pensamentos e  expressá-los tão bem, como se me conhecessem, ainda bem que elas se dispuseram a compartilhar um pouco de si com o mundo, assim eu não me sinto tão sozinha nessa jornada. Poderia citar algumas pessoas.... Mas baseado no que tenho dito, se torna desnecessário, já que vai além de um relato de vida para que outros simplesmente vejam e não passe disso.
Temos a necessidade de enfrentarmos a vida tendo conosco a certeza de que outras pessoas sentem, ou já sentiram coisas similares, tenho certeza que é exatamente por isso que Deus nos deu de presente a bíblia, para que tenhamos a certeza de que pessoas tão humanas quanto nós existiram e tiveram as suas histórias dignas de serem narradas, descritas, observadas... Porque?? Simplesmente porque servem até hoje de ponto de identificação para nós. Com certeza algumas dessas histórias não são para imitarmos, mas para aprendermos mesmo que seja com erros... já outras, passos incríveis para seguirmos... E algumas para confortar o nosso coração humano nos lembrando que alguém também passou por isso ou aquilo.

Essa é a arte de escrever, mais uma expressão que corre em minhas veias..


Eu sempre soube que não sou normal, tão pouco quis ser... Ou me moldar ao padrão de pessoas normais... Tenho um coração de artista e isso me faz um ser especial... o meu desafio nesse mundo é aperfeiçoar-me a cada dia, para viver tudooooo o que ela tem para mim em seu mínimos detalhes; sem deixar que minhas limitações me façam me perder dentro de mim , nesse extenso universo existente no meu interior!

Até maissssssssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário