terça-feira, 18 de outubro de 2011

Em dias nublados

Decidi começar a registrar o que tenho vivido em dias nublados da minha vida; onde a esperança  e a dor se encontram, onde a solidão e a fraqueza caminham juntas... E os desejos e as vontades precisam morrer...
Dias nublados, onde um pequeno vestígio de raio de sol parece ser o tesouro no fim do túnel, onde as nuvens negras e carregadas parecem intimamente com o meu coração, onde a chuva pode ser agente de limpeza tanto quanto tempestade devastadora...
Em dias difíceis, tudo mistura, e a complexidade de cada situação parece ter um tamanho maior do que o real... O coração chora, os olhos secam, a garganta parece estar com nó que não deixa gritar, tão pouco falar... O sorriso se perde, as palavras nem sempre falam o que deve ser dito... 
Mas em dias nublados, eu tenho aprendido a ser uma pessoa melhor, diferente... Um ser humano rodeado de outros seres humanos, semelhantes, que amam, odeiam, pecam, perdoam, apreciam, dispersam, mentem, falam a verdade, sonham...e precisam de Deus.... Precisam de Deus...
Não sou mais uma menina de dezessete anos, mas a mesma sensação me rodeia... de que precisa mudar, de que nada mais pode ficar onde está... 
Recomeço minha caminhada, mesmo que para isso, só restem, Deus, eu e os meus registros. 


É hora de quebrar o que ainda encontra-se ileso.
Não por homens, não pelas opiniões deles, mas pelo único que vale a pena: JESUS
O novo dá medo... olhar para os cacos e simplesmente jogá-los fora doí, assusta. Ser molde novo, barro nas mãos do oleiro não é tão confortável... Mas tudo isso é o inicio de uma caminhada onde cada passo me deixa mais perto do Pai.
De Ti, Por Ti, Para Ti.

Um comentário:

  1. Gostei mto do seu cantinho! Ja estou seguindo vc! Uma grande abraço! visite meu blog e me siga tbm! http://adelitasiqueira.blogspot.com/

    ResponderExcluir