terça-feira, 25 de outubro de 2011

O que me faz feliz!?!

Amanheceu sorrindo o dia hoje para mim, e a razão especial para tudo isso hoje, é a grandiosidade do amor de Deus e as misericórdias Dele se renovando em minha  vida... Simplesmente isso!!!
No decorrer das horas que já se passaram do dia de hoje, fiz algumas analogias precisas de algumas coisas da minha vida, e percebi, que esses dias que tenho vivido tem sido dias de tamanho aprendizado e crescimento para mim... Reparei que já não olho as pessoas com o mesmo olhar, que não as amo com o mesmo amor, e que eu tenho sido uma pessoa melhor ... Entende???? Uma pessoa melhor! Sério, pode parecer simples, mas é muito forte!



Descobri que eu não preciso de muito, ou de tamanha complexidade para ser feliz... E que depois da tempestade SEMPRE há bonança... Que verdades vem recheadas de presentes, por mais que sejam difíceis de dizer... Que amigos verdadeiros são revelados na hora da dor... E que sabedoria é um bem precioso que o Senhor tem para nos dar, só nos basta pedir... Que não há acusação quando se é perdoado pelo Senhor... E que o recomeço, embora trabalhoso, nós dá um novo ânimo de vida... Que imprevistos são oportunidades para desfrutar de novidades!!!!



"O que me faz feliz?!?"
Um sorriso de quem eu amo;
Uma ligação simplesmente para saber como eu estou;
Lindas e animadas mensagens de texto;
Cartinhas com "cobertura" de carinho";
Tempo investido com sucesso;
Um dia ensolarado;
Uma mão estendida;
Alguém que me conte uma piada, ou que simplesmente sorria junto comigo;
Escrever;
Poder proporcionar momentos felizes para quem eu amo, mesmo que me custe um sacrifício;

Um dia feliz... Me faz feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário