quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais um dia...

Literalmente, mais um dia.... Um novo dia, e eu ainda nem sei expressar o que eu estou sentindo hoje; Tenho recebido alguns SMS's diários com mensagens de força e encorajamento, e hoje não foi diferente; o dia mal começou, e as mensagens insistem em chegar... São todas tão carinhosas, de pessoas tão queridas, mas em sua maioria causam um estrondo enorme no meu coração; não sei dizer exatamente que estrondo é esse, mas sei que tudo o que eu menos queria era me sentir dessa forma, e como eu citei acima, nem sei direito o que sinto...
Uma coisa, e somente uma coisa parece clara para mim hoje, é a certeza de que estou em um momento tão meu, que estar perto de alguém, hoje, me assusta. Não por medo, ou por fuga, mas simplesmente por querer viver cada coisa ao seu tempo, por poder ser discreta, por não precisar sorrir, quando se quer chorar, por não precisar falar, quando o silêncio diz bem mais... 
Mais um dia se inicia... E hoje não estou tão vulnerável quanto ontem, tão pouco tão irritada... Acho que simplesmente estou tentando desvendar em mim o que ainda está escondido, e buscar em Deus respostas que só Ele tem.
Nada como um dia após o outro, como uma canção após o choro, como o sol após a chuva, como um friozinho (de hoje) após o calor (de alguns meses atrás), como uma palavra após o silêncio, como chocolates após um desentendimento (kkk), como a magia da noite após um dia de trabalho... 
...Nada como Jesus após a escuridão!
"Ele se entregou por nós a fim de nos redimir de toda a maldade e purificar para si mesmo um povo particularmente seu, dedicado a prática de boas obras." (Tito 2:14)
Ele se entregou por mim, e me deu mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário